Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/08/2013 11:30 - Atualizado em 01/08/2013 12:43

Preso suspeito de oito tentativas de homicídio em Porto Alegre

Apelidado de "Bagualudo do Lami", homem era procurado por ter atirado em mecânico

Um homem, suspeito de por oito tentativas de homicídios, foi preso na manhã desta quinta-feira na zona Sul de Porto Alegre. Agentes da 4ª Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa da Capital realizaram a prisão no bairro Lami.

O homem, conhecido popularmente na região como “Bagualudo do Lami”, apresenta uma extensa ficha criminal, com mais de 40 ocorrências. Entre elas, outra tentativa de homicídio ocorrida em 13 de março deste ano, quando ele se desentendeu com um mecânico de 24 anos.

O motivo do desentendimento seria a recusa do mecânico em consertar a motocicleta do suspeito, que acabou desferindo dois tiros contra o jovem. O mecânico foi internado nos hopital em estado grave, mas sobreviveu. Nicael da Silva Ouriques, de 28 anos, será conduzido ao Presídio Central ainda nesta manhã.

Bookmark and Share


Fonte: Luciano Nagel / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Prisão


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.