Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/07/2013 10:55 - Atualizado em 16/07/2013 11:03

Morre quinta vítima de acidente em Porto Alegre

Carro colidiu contra muro no cruzamento das ruas Mostardeiro e Coronel Bordini

Morreu mais uma vítima do grave acidente ocorrido na quinta-feira da semana passada no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Dione Fernanda Santos da Fonseca, 24 anos, estava internada no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito, confirmado nesta terça, ocorreu no domingo.

Com isso, chega a cinco o número de mortos após a colisão do Audi A3 contra um muro no cruzamento das ruas Mostardeiro e Coronel Bordini. O veículo trafegava em alta velocidade quando houve o choque. Seis pessoas estavam no carro. Quatro morreram no local.

O efetivo do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) e o 1° Comando Regional de Bombeiros (1º CRB) foram mobilizados para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens. O Departamento de Criminalística realizou perícia e o Departamento Médico Legal (DML) recolheu os corpos.

Morreram no local Roger Bruno Ciuro, de 23 anos; Alexandre Pinheiro Corrêa de Mello, de 30 anos; Carine Ribeiro Dias Pinto, de 23 anos, e Simone Silveira Carvalho, de 26 anos. Jéssica Paz Rodrigues, de 32 anos, continua internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital.

Segundo a Brigada Militar (BM), o Audi A3 chegou a ser avistado por policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na avenida Independência, na esquina da rua Santo Antônio. Um alerta foi dado na rede da BM, mas em seguida chegou a notícia do acidente.

Na ocasião, o subcomandante- geral da BM, coronel Silanus Mello, compareceu no local do acidente. “Eles passaram por uma guarnição da BM em alta velocidade. A viatura tentou acompanhar, mas perdeu de vista. Depois, os policiais militares encontraram o veículo já acidentado”, declarou o oficial após o acidente.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.