Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

  • 12/02/2018
  • 17:46
  • Atualização: 17:57

Moledo projeta reestreia na próxima semana

Zagueiro poderá voltar a atuar pelo Inter em meio à maratona

Rodrigo Moledo garantiu que já está pronto para reestrear pelo Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Rodrigo Moledo garantiu que já está pronto para reestrear pelo Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O zagueiro Rodrigo Moledo acredita que fará sua reestreia pelo Inter na próxima semana. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, ele assegurou estar praticamente pronto para voltar a atuar pelo clube – em sua terceira passagem pelo Beira-Rio. E poderá retornar em meio a uma maratona de jogos.

“Eu venho jogando há duas temporadas seguidas. Só este mês que não treinei 100%, mas vinha treinando em separado”, contou Moledo. “Acredito que na próxima semana já devo estar à disposição do Odair”, acrescentou ele, que já treinou com bola nesta segunda-feira.

Será um reforço em boa hora, já que, após a folga no carnaval, o time colorado encara uma sequência de jogos a partir da quinta-feira, quando encara o Juventude, com pelo menos duas semanas de partidas no meio e no fim de semana – com direito a cruzar o Brasil, já que no dia 21 os comandados de Odair Hellmann encaram o São Paulo, em Rio Grande, e, três dias depois, o compromisso é contra o Remo, em Belém do Pará – a 4,2 mil quilômetros da cidade do Sul do Estado.

“Volto mais forte”

Com Moledo, o Inter poderá contar com um defensor mais experiente, conforme o próprio. “Depois que perdi uma temporada sem jogar, joguei dois anos seguidos, ganhei confiança e ritmo. Foi uma grande experiência num grande clube da Europa. Só acrescentou para mim. Hoje volto mais forte e preparado”, definiu o jogador, que, em duas passagens pelo clube, atuou em 91 jogos e marcou cinco gols.