Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

  • 10/02/2018
  • 17:31
  • Atualização: 17:34

Neymar garante vitória do PSG sobre o Toulouse

Brasileiro marcou o único gol da partida

Neymar garante vitória do PSG sobre o Toulouse | Foto: Remy Gabalda / AFP / CP

Neymar garante vitória do PSG sobre o Toulouse | Foto: Remy Gabalda / AFP / CP

  • Comentários
  • AFP

O Paris Saint-Germain cumpriu com sua obrigação e somou três pontos contra o Toulouse, vencendo por 1 a 0 graças a um gol de Neymar, neste sábado pela 25ª rodada do Campeonato Francês, a cinco dias da visita ao Real Madrid pelas oitavas de final da Champions. Na ausência do uruguaio Edinson Cavani, com dores no quadril e poupado pelo técnico Unai Emery para o confronto contra o Real, Neymar assumiu todo o protagonismo e marcou o gol da vitória parisiense aos 23 minutos do segundo tempo, em jogada individual.

No lance, o brasileiro recebeu lançamento do argentino Di Maria, driblou o marcador dentro da área e chutou de canhota. A bola deu um leve desvio num defensor do Toulouse antes de entrar. Após o gol, Neymar ainda acertou a trave do Toulouse em dois chutes perigosos, mas acabou tendo que se contentar com a vitória magra. O craque da seleção brasileira chegou a 19 gols na Ligue 1, se aproximando a dois do companheiro e artilheiro da competição Cavani, que balançou as redes 21 vezes.

O PSG, líder isolado da competição, soma agora 65 pontos, ampliando a vantagem para 13 pontos sobre o segundo colocado Olympique de Marselha, que na sexta-feira empatou em 2 a 2 com o Saint-Etienne. Os marselheses podem agora perder a vice-liderança ainda neste sábado, caso o Monaco, terceiro com dois pontos a menos, vença o Angers.


TAGS » Futebol, Esporte, Neymar, PSG