Porto Alegre

27ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

  • 13/01/2018
  • 15:26
  • Atualização: 15:55

Jogador com passagem pelo Vasco é assassinado a tiros no litoral de São Paulo

Alan Pereira estava com amigo no momento do crime, no bairro Anhanguera

  • Comentários
  • AE

O jogador Alan Pereira foi assassinado na noite da última sexta-feira, na cidade de Praia Grande, em São Paulo. Atleta com passagem pelo Vasco, ele foi morto a tiros quando estava com um amigo no bairro de Anhanguera. O ocorrido foi lamentado pelo clube que defendeu em 2017: o Santa Rita, do Equador.

"O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, jogador da nossa instituição na temporada 2017. A nossa nota de sentidas condolências aos seus familiares, perante esta tragédia. Deus lhes dê a força necessária para suportar esta dor. Descanse em paz, irmão!", escreveu o time nas redes sociais.

Alan Pereira surgiu na equipe sub-23 do Vasco, mas não conquistou o seu espaço e acabou deixando o clube. Zagueiro, ele rodou por diversos times menores do Rio de Janeiro e de São Paulo como Portuguesa-RJ, Comercial-SP, Americano-RJ, Atlético Sorocaba-SP e Goytacaz-RJ e foi jogar no futebol equatoriano.

De acordo com relato de presentes, Alan e um amigo estavam na rua Cora Coralina quando duas pessoas passaram de moto e atiraram contra eles. O zagueiro morreu na hora, enquanto que seu amigo, também atingido, foi encaminhado a um hospital em estado grave.


TAGS » Futebol, Morte, Esporte