Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

  • 08/01/2018
  • 14:35
  • Atualização: 14:38

Brad Pitt oferece 120 mil dólares para ver "Game of Thrones" com atores da série

Ator não venceu o leilão, cujo maior lance foi de 160 mil dólares

Brad Pitt oferece 120 mil dólares para ver

Brad Pitt oferece 120 mil dólares para ver "Game of Thrones" com atores da série | Foto: Michael Kovac / Getty Images North America / AFP

  • Comentários
  • AE

Já pensou ter a oportunidade de assistir a um episódio de "Game of Thrones" ao lado de Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, e Kit Harington, que dá vida a Jon Snow? Pois alguém conquistou essa oportunidade - não antes de desembolsar alguns milhares de dólares, porém.

No último sábado, foi realizado o tradicional jantar de gala beneficente do ator Sean Penn, que arrecada recursos para o Haiti. Durante o evento, o anfitrião anunciou que um dos convidados poderia ter a chance de assistir a um episódio da série ao lado dos atores, o que desencadeou um leilão bastante acirrado.

De acordo com a "Variety", a disputa para conquistar a oportunidade foi feita por meio de um leilão cujo lance mínimo foi 20 mil dólares. Entre os participantes do evento, que foi realizado nos Estúdios Mil, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), estava Brad Pitt, que ofereceu 80 mil dólares para poder assistir a um episódio ao lado dos atores. Como a disputa estava acirrada, ele aumentou seu lance para 90 mil dólares e, depois, para 120 mil dólares (aproximadamente R$ 386 mil).

Para a infelicidade de Pitt, havia alguém mais generoso que deu um lance de 160 mil dólares (cerca de R$ 515 mil) - e conquistou a chance de assistir à série com Clarke e Harington. Não foi divulgado o nome do vencedor da disputa.

O evento beneficente foi realizado por Penn e os fundos arrecadados vão para a JP HRO & Disaster Relief Organization. O jantar tinha como convidados Lena Dunham, Arnold Schwarzenegger, Jason Segel, Leonardo DiCaprio, entre outros.