Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

  • 06/02/2018
  • 16:01
  • Atualização: 16:24

Katy Perry afirma que reescreveria "I Kissed a Girl" para excluir estereótipos

Cantora afirmou que música refletia uma realidade que já não é a mesma de hoje

Cantora faz show em Porto Alegre em 14 de março | Foto: Instagram / Reprodução / CP

Cantora faz show em Porto Alegre em 14 de março | Foto: Instagram / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A cantora Katy Perry disse que gostaria de reescrever a música "I Kissed a Girl" para se livrar de "alguns estereótipos". Em uma entrevista à revista Glamour publicada nesta terça-feira, a norte-americana revisitou alguns de seus singles e lembrou o momento em que a faixa foi divulgada. "Isso foi em 2008. Realmente mudamos, de forma conservacional, nos últimos 10 anos. Percorremos um longo caminho. A bissexualidade não era tão discutida naquela época, nem qualquer tipo de fluidez", analisou.

"Se eu tivesse que escrever essa música novamente", ela continua, "provavelmente eu faria uma edição sobre ela. Liricamente, tem alguns estereótipos. Sua mente muda tanto em 10 anos, e você cresce tanto. O que é verdade para você podet evoluir", disse a artista, que, durante a entrevista, assistiu a covers de fãs de suas canções. Ela não especificou quais partes poderia ajustar, mas os versos "eu beijei uma garota apenas para tentar / espero que meu namorado não se importe" e "não é o que as boas garotas fazem / não é como elas devem se comportar" podem fazer parte delas.

Primeiro sucesso de Katy Perry, que atingiu o topo do Hot 100 ao longo de sete semanas em 2008, "I Kissed a Girl" foi coescrita com Max Martin e Dr. Luke, bem como a compositora britânica Cathy Dennis. A cantora se apresenta em Porto Alegre em 14 de março, quando mostrará a "Witness Tour", concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior ao nosso espaço interior.